terça-feira, 17 de março de 2009

domando as "Forças"


Muitos anos se passarão quando um quarto, era meu mundo, minha barraca minha cama... tudo começava ou terminava aqui, neste lugar que brotaram tantos sonhos... agora regresso com um mundo de conquistas, de praticamente tudo que desejei, realizei; não me lembro, se deixei algum desejo esquecido tirando o Paris-Dacar, ate este ficou mais facil sendo na Argentina.
Tive as visões e realizações, que minha mente quis... claro que se pudesse voltar atras com esta experiência de vida, seria muito bom... Mas quando novamente o dia de hoje chegasse, ia escrever o mesmo... Seria melhor ainda ou a mesma coisa... Bem agora um novo mundo, esta para se vivido, no ar um acúmulos de idéias e projetos, fluindo dos meus pensamentos... quero e mereço, tranqüilidade para continuar minha existência... E eu estou preparado para isto, vou lutar para chegar aonde eu quero. Uma nova vitória com as novas idéias e a experiência de saber fazer... vai me levar a conquistar novos obstáculos.

Este auto retrato, "Jumariando" e "rapelando" foi obtido no Morro da Pedreira, Serra do Cipo, Minas Gerais. Neste momento domava a gravidade, os ventos, o tempo e o medo, sem ele a palavra "aventura", fica meio ofuscada. Fiz as fotos que queria, fotografando grandes escaladores de rocha do Brasil, domei os medos, enfrentei a queda e os erros... fiz a poeira e o sangue se misturar... mas muitos anos se passaram.